Com a aproximação do fim de junho, também está chegando o fim do segundo trimestre fiscal da Tesla. Para relembrar esta data, e a necessidade de grandes esforços para atingir os objetivos da empresa, o CEO da montadora, Elon Musk, enviou um e-mail enigmático a seus funcionários na segunda-feira (22).

“Por diversas razões, uma grande quantidade de processos da Tesla ao redor do mundo está acumulada para a semana final do trimestre. É muito importante que façamos todos os esforços até 30 de junho para garantir um bom resultado. Não traria isso à tona se não fosse muito importante.

publicidade

Obrigado Elon”

ReproduçãoCom pandemia de coronavírus, fábricas da Tesla foram fechadas, o que impactou os resultados do trimestre. Foto: Tesla/Divulgação

publicidade

Vale lembrar que, por causa da pandemia do novo coronavírus, as fábricas da montadora ficaram fechadas por mais de um mês durante o último trimestre. Obviamente, a paralização dos trabalhos tem um grande impacto nos resultados da Tesla.

Uma parte intrigante da mensagem é onde Musk fala da busca por “um bom resultado”. Em outras ocasiões nas quais o empresário enviou e-mails pedindo o esforço de seus funcionários, o objetivo normalmente está relacionado a alcançar o lucro ou um novo recorde.

publicidade

Via: Electrek