A Netflix sempre está trazendo novidades para o seu acervo com filmes, séries, documentários e muitos outros conteúdos em vídeo. Entretanto, quem sempre acaba mesmo chamando a atenção são os seus títulos exclusivos, ou seja, os filmes, séries e outros conteúdos que só ficam disponíveis por lá e em nenhum outro serviço ou plataforma.

Já para este mês, a Netflix traz algumas novidades interessantes, sendo que um de seus maiores destaques fica por conta do filme “Uma mente canina”, em que o pequeno gênio Oliver descobre que é capaz de ouvir os pensamentos de seu cachorro. Para você não perder nenhum conteúdo exclusivo que sairá neste mês, confira abaixo a relação completa dos títulos originais de julho que sairão na Netflix.

publicidade

Importante

Os títulos listados abaixo podem sofrer alterações na sua data de estreia sem aviso prévio por parte da Netflix.

Deadwind – 2º temporada (01/07)

A segunda temporada de Deadwind continua a mostrar a saga da investigadora de polícia Sofia Karppi tentando desvendar o mistério de alguns assassinatos.

publicidade

Finalmente… Sim! (01/07)

Reality show mostra casais que precisam superar diversos obstáculos para celebrar o seu amor em festas de casamento surpresas preparadas por três especialistas.

Mistérios Sem Solução (01/07)

Série clássica está de volta com novos desaparecimentos e mortes inexplicáveis que envolvem eventos paranormais.

publicidade

Senna: O brasileiro. O Herói. O Campeão (01/07)

Documentário conta a história de um dos maiores pilotos da fórmula 1.

publicidade

Thiago Ventura: Pokas (02/07)

Neste especial da Netflix, o Thiago Ventura apresenta uma série de piadas na vida da quebrada ao abordar diversas questões sociais. Assim, esta é uma ótima maneira dele provar que ações valem mais do que palavras.

Warrior Nun (02/07)

Após acordar em um necrotério, uma jovem órfã com superpoderes descobre que é a portadora do Halo, sendo assim a escolhida de uma seita secreta de freiras para caçar demônios.

As Telefonistas – temporada final parte 2 (03/07)

Os últimos episódios da série “As telefonistas” devem chegar no começo deste mês de julho na Netflix para mostrar os últimos acontecimentos das quatro amigas que vivem a revolução dos costumes na cidade de Madri dos anos 20.

Uma mente canina (03/07)

O pequeno gênio Oliver acaba descobrindo que é capaz de escutar os pensamentos de seu cachorro e usará este seu poder para manter a sua família unida.

Reprodução

Kit de sobrevivência (03/07)

Série mostra a equipe da BattlBox testando diversos produtos, que podem se mostrar úteis para encarar situações perigosas como explosões e desastres naturais.

O Grito – Origens (03/07)

Um pesquisador de fenômenos sobrenaturais está investigando os mistérios de uma casa amaldiçoada, em que algo terrível aconteceu com uma mãe e seu filho há muitos anos.

O Clube das Babás (03/07)

Série adaptada dos livros de Ann M. Martin contra a história de um grupo de amigas, que criou uma empresa de babás em uma versão contemporânea.

Jane The Virgin – 5º temporada (06/07)

A quinta temporada deste seriado continua a acompanhar a história de Jane Villanueva, que mesmo jurando permanecer virgem até o seu casamento, acabou ficando grávida por conta de um erro médico.

Ligue Djá: O Lendário Walter Mercado (08/07)

Documentário mostra a história do astrólogo Walter Mercado, que fez sucesso ao atrair 120 milhões de espectadores no auge de sua fama.

O Último Guardião (09/07)

Série mostra a história de um jovem de Istambul em uma missão para proteger a sua cidade de um inimigo mortal.

2020 – Japão Submerso (09/07)

Anime com uma forte ênfase no drama mostra a história de uma família lutando para sobreviver em meio a um terremoto e outros desastres naturais no Japão.

Oi Ninja – 3º temporada (10/07)

Em sua terceira temporada, os ninjas aprenderão novos katas, conhecerão o primeo de Wesley e até farão uma vista a cidade natal de Baa-chan no Japão.

As Épicas Aventuras do Capitão Cueca no Espaço (10/07)

Jorge e Haroldo vão enfrentar diversas aventuras no espaço ao serem recrutados para uma missão com os seus colegas.

Curta Essa com Zac Efron (10/07)

Em um programa de viagens, o ator Zac Efron percorrerá o mundo com o especialista em bem-estar Darin Olien buscando formas saudáveis e sustentáveis de viver.

O Crush Perfeito (10/07)

Reality show acompanha seis solteiros em busca de um novo amor na cidade de São Paulo. A ideia do programa consiste em mostrar como são os encontros às escuras com pessoas de perfis diferentes.

The Old Guard (10/07)

Série mostra a história de quatro guerreiros eternos que devem proteger a humanidade de uma nova imortal.

Drogas – Oferta e Demanda (14/07)

Ex-analista da CIA investiga e mostra como seis drogas ilícitas levam pessoas a comportamentos arriscados e fatais.

Desejo Sombrio (15/07)

Um casal resolve passar o fim de semana longe de casa, mas tudo o que acontece nestes dias parece deixar o casamento de Alma cada vez mais em perigo.

Casamento à Indiana (15/07)

Série mostra a Sima Taparia orientando os seus clientes indianos que estão na busca de um casamento arranjado para mostrar como ainda funciona esta tradição nos dias de hoje.

Encontro Fatal (16/07)

Filme mostra a históría de uma advogada que se encontra em um grande perigo ao curtir a noite em um bar com um amigo.

Boca a Boca (17/07)

Série mostra o surto de uma doença infecciosa sendo transmitida pelo beijo no Rio de Janeiro, que está assustando os adolescentes de uma cidade do interior.

Cursed – A Lenda do Lago (17/07)

Série mostra uma releitura da lenda do rei Arthur. Nela, a adolescente Nimue conhece Arthur como um mercenário e, também, o mago Merlin, que será o responsável por lhe entregar a espada Excalibur.

Como Vender Drogas Online – 2º temporada (21/07)

Série acompanha os acontecimentos de adolescente nerd que começa a vender ecstasy online para conseguir recuperar a sua ex-namorada.

Street Food: América latina (21/07)

Documentário mostra as comidas de rua das cidades Oaxaca, Salvador e Buenos Aires e de outros países da América Latina.

Nova York Contra a Máfia – Minissérie (22/07)

Série documental mostra como os agentes federais de Nova York derrubaram os cinco impérios mafiosos de sua cidade.

É o Bicho! (24/07)

Animação mostra a história de uma família que recebe um circo abandonado como herança, além de uma caixa de biscoitos mágicos capazes de transformar humanos em animais de verdade.

Reprodução

A Barraca do Beijo 2 (24/07)

Continuação do filme de mesmo nome mostra a história de Ellie, que tenta conciliar o ensino médio com um relacionamento à distância e novas amizades.

Vem Cantar! Espanha (24/07)

Ao som de grandes hits, reality show mostra os participantes de um concurso tentando alcançar a nota certa para concorrer a um grande prêmio.

Transformers: War For Cybertron Trilogy (30/07)

Anime contará a história da origem dos Transformers, Autobots e Decepticons na luta pelo controle do AllSpark em seu planeta agonizante.

Good Girls – 3º temporada (31/07)

Série mostra a história de três amigas que resolveram entrar no mundo dos crimes para conquistar a tão sonhada indepedência.

Após um final para deixar qualquer fã ansioso, a série Umbrella Academy terá a sua segunda temporada estreando no fim do mês de julho na Netflix. A série, é claro, continua a acompanhar a história dos irmãos com poderes extraordinários querendo desvendar os segredos de sua família.

Vis a Vis – El Oasis (31/07)

Série derivada de Vis a Vis volta a acompanhar as histórias de Zulema e Macarena. Além delas, vale notar, alguns outros membros do seriado cancelado em 2019 também devem fazer algumas aparições em determinados episódios.

Lista Negra – 7º temporada (sem data confirmada)

Seriado da Netflix continua a mostrar a história de um brilhante fugitivo, que oferece ajuda ao FBI com a condição de que Elizabeth Keen seja a sua parceira.