Games e Consoles

‘Cyberpunk 2077’ ganhará anime na Netflix em 2022

25/06/20 20h58, atualizada em 25/06/20 21h23

Um dos jogos mais aguardados do ano, “Cyberpunk 2077” recentemente foi adiado pela segunda vez e será lançado apenas em novembro. Porém, se você gostar do jogo, poderá explorar ainda mais seu universo no futuro. Isso porque a CD Projekt Red, desenvolvedora do game, em parceria com a Netflix, revelou a série de anime “Cyberpunk: Edgerunners”.

Os detalhes ainda são escassos, mas a história e os personagens serão novos, tendo apenas a cidade Night City como elemento em comum. A previsão é que a série animada seja lançada em 2022.

O anime será produzido pela Trigger Inc., o estúdio por trás de animes como “Kill la Kill” e “Little Witch Academia”, também disponíveis na Netflix. Portanto, se você gosta do estilo artístico e das produções da Trigger, provavelmente vai gostar de “Cyberpunk: Edgerunners”.

Agora, a questão é saber se uma série nesse universo será bem recebida. Muitos esperam que “Cyberpunk 2077” seja bem-sucedido em seu lançamento, mas ainda é incerto o quanto de interesse o jogo vai gerar em uma nova experiência passiva dois anos depois.

Via: Engadget


Amazon Prime também é feito para jogadores!

Todo mês, obtenha itens exclusivos, jogos grátis, uma assinatura gratuita na Twitch.tv e muito mais com sua assinatura Prime. Clique aqui para um teste gratuito de 30 dias.

Deixe sua opinião
Sugeridos pra você
Tags