Apple fecha lojas após pico de covid-19 nos EUA

Acsa Gomes26/06/2020 21h07, atualizada em 26/06/2020 23h12
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

A Apple decidiu fechar mais 14 lojas na Flórida, nos Estados Unidos, em razão de um novo pico de covid-19. Apenas duas unidades no Estado estão abertas. Em maio, a empresa iniciou a reabertura da maioria das lojas no país.

Quando o número de casos nos Estados Unidos voltou a aumentar, a empresa decidiu fechar algumas lojas. Outros Estados americanos atingidos pela decisão são o Arizona, a Carolina do Norte e a Carolina do Sul.

Acsa Gomes
Redator(a)

Acsa Gomes é formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pela FAPCOM. Chegou ao Olhar Digital em 2020, como estagiária. Atualmente, faz parte do setor de Mídias Sociais.