A Epic Games tem feito bastante sucesso com a sua loja virtual de jogos para computadores, sendo que a empresa tem planos para levá-la também aos celulares com o Android e o iOS (sistema do iPhone). Por sua vez, para conseguir conquistar mais usuários e agradar seus clientes, a plataforma está disponibilizando alguns títulos de graça, que mudam periodicamente.

Assim, para esta semana, a empresa está com dois títulos de graça, sendo que quem chama a atenção mesmo é o “Stranger Things 3: The Game”, o jogo baseado na terceira temporada do seriado da Netflix de mesmo nome. A seguir, veja como obter “Stranger Things 3: The Game” de graça.

Importante

O jogo mencionado acima foi disponibilizado de graça no dia 25 de junho e pode ser obtido desta forma até o dia 2 de julho. Além disto, vale lembrar, uma vez que o jogo foi adicionado a sua conta, você poderá jogá-lo para sempre.

Como obter “Stranger Things 3: The Game” de graça no PC

O processo para adicionar esse título na sua biblioteca acaba sendo bem simples e pode ser feito no navegador do computador, mas é necessário instalar o cliente da Epic Games para baixá-lo e rodá-lo. Confira:

publicidade

1. Acesse o site oficial da Epic Games por este link;

2. Em “Jogos grátis”, selecione o “Stranger Things 3: The Game”;

Reprodução

3. Na página do jogo, clique em “Obter”;

Reprodução

4. Realize o login com a sua conta da Epic Games ou crie uma nova;

Reprodução

5. Na nova página, clique em “Place Order” ou em “Fazer pedido”. Em alguns casos, o site da Epic Games troca o idioma utilizado de forma automática para determinadas ações;

Reprodução

6. Aguarde a mensagem de que o seu pedido foi confirmado.

Reprodução

Como baixar “Stranger Things 3: The Game” de graça no PC

Abra o cliente da Epic Games em seu computador e realize o download do jogo através de sua “Biblioteca”. Caso você não tenha o cliente da Epic Games instalado, você pode obtê-lo através de um link presente na etapa anterior.

Reprodução

Pronto! Agora, você já sabe como obter o “Stranger Things 3: The Game” de graça no computador.