EnglishPortugueseSpanish
publicidade

No mesmo dia em que anunciou a chegada dos primeiros smartphones 5G ao Brasil, a Motorola também anunciou sem muito alarde um novo celular da linha One, que é na verdade uma versão mais básica de um aparelho lançado em junho.

O Motorola One Fusion é quase igual ao Motorola One Fusion+ lançado mês passado na Índia e Europa, mas com um pouco menos de potência e sem câmera retrátil.

publicidade

O celular conta com processador Snapdragon 710, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento interno e bateria de 5.000 mAh. A tela tem 6,5 polegadas com resolução 1600×720 pixels.

Na traseira, a Motorola colocou um conjunto de quatro câmeras (48 MP + 8 MP grande-angular + 5 MP macro + sensor de profundidade de 2 MP), enquanto a frontal conta com 8 MP para selfies. O aparelho roda o Android 10 com algumas modificações, o que a empresa chama de “Motorola Experience”.

De acordo com a Motorola, o One Fusion começa a ser vendido nesta quinta-feira (2) em mercados selecionados da América Latina (menos o Brasil), e deve chegar nos próximos meses ao Oriente Médio.

publicidade

Ficha técnica: Motorola One Fusion

  • Tela: 6,5 polegadas com resolução 1600×720 pixels
  • Processador: Qualcomm Snapdrahon 710
  • Memória: 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento interno
  • Câmera: traseira quádrupla (48 MP + 8 MP + 5 MP + 2 MP), frontal 8 MP
  • Bateria: 5.000 mAh