Recentemente foi anunciado que ‘Horizon Zero Dawn’, um dos exclusivos do PlayStation 4, seria lançado para PC. No entanto, ainda não havia data para isso acontecer. Agora foi revelado que o título será lançado em 7 de agosto.

Além disso, o preço do game também foi revelado. No Steam, o título pode ser reservado por R$ 93,99. A Epic Games Store também oferece a oportunidade de realizar a pré-venda de ‘Horizon Zero Dawn’, no entanto, com uma pequena diferença de preço: R$ 94,99. Vale lembrar que ele chega em edição definitiva, isso significa que possui todo o conteúdo adicional lançado até então.

publicidade

Para comemorar o anúncio da data de lançamento, a Guerilla Games, desenvolvedora do game, divulgou um novo trailer que mostra os aprimoramentos presentes na versão que chega ao PC. Dentre as novidades, podemos destacar o suporte a monitor ultra-wide, taxa de quadros desbloqueada e opções gráficas personalizáveis.

publicidade

O game é o primeiro exclusivo do PlayStation 4 a migrar para uma segunda plataforma. De acordo com Hermen Hulst, chefe do PlayStation Worldwide Studios, o lançamento é uma maneira de “introduzir mais pessoas ao PlayStation e mostrar o que elas estão perdendo”.

No mês passado, durante um evento organizado pela Sony para mostrar alguns dos jogos do vindouro PlayStation 5 – e que acabou por revelar o próprio console – o Guerilla Games anunciou ‘Horizon Forbidden West’, segundo game da série.