PlayStation se junta a boicote ao Facebook

Acsa Gomes03/07/2020 22h49, atualizada em 03/07/2020 23h12
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Um movimento com mais de 600 apoiadores tem boicotado as redes sociais de Mark Zuckerberg. A marca PlayStation, da Sony, é a mais recente adição à campanha. As companhias decidiram deixar de anunciar no Facebook e no Instagram.

O protesto busca mostrar que as marcas não concordam com a maneira como a rede social lida com discursos de ódio e conteúdos nocivos postados por usuários da plataforma.

Ainda não se sabe se o Facebook vai ceder à pressão do boicote das grandes marcas, mas Zuckerberg deve se reunir com os organizadores da ação para discutir o assunto. Para saber quais são as empresas participantes da ação, após o boletim, visite nosso portal, www.olhardigital.com.br.


Amazon Prime também é feito para jogadores!

Todo mês, obtenha itens exclusivos, jogos grátis, uma assinatura gratuita na Twitch.tv e muito mais com sua assinatura Prime. Clique aqui para um teste gratuito de 30 dias.

Acsa Gomes
Redator(a)

Acsa Gomes é formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pela FAPCOM. Chegou ao Olhar Digital em 2020, como estagiária. Atualmente, faz parte do setor de Mídias Sociais.