Rússia quer distribuir vacina já em agosto

Acsa Gomes
Acsa Gomes 13/07/2020 22:55, atualizada em 13/07/2020 23:12

A Rússia anunciou nesta segunda-feira a conclusão de ensaios clínicos de uma vacina contra o novo coronavírus desenvolvida no país. De acordo com a agência de notícias estatal TASS, o composto é eficaz e seguro para imunizar pacientes contra a covid-19.

Continua após a publicidade

O estudo conduzido pelo Centro Nacional de Pesquisa para Epidemiologia e Microbiologia em parceria com a Universidade de Sechenov, de Moscou, envolveu 38 voluntários. Segundo a Organização Mundial da Saúde, a pesquisa ainda está em fase inicial de ensaios clínicos, mas as autoridades do país planejam distribuir o imunizante já em agosto.

Acsa Gomes
Acsa Gomes

Acsa Gomes é formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pela FAPCOM. Chegou ao Olhar Digital em 2020, como estagiária. Atualmente, faz parte do setor de Mídias Sociais.

Gostou? Compartilhe! Ajude mais pessoas a ficarem informadas.
Prefira o OD no Google
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone Instagram Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email