O site 91Mobiles publicou nesta quarta-feira (15) as primeiras fotos de um Moto E7, próximo aparelho na linha de smartphones de entrada da Motorola. As imagens confirmam algumas informações já divulgadas no passado, e trazem alguns novos detalhes.

Já se sabia que o Moto E7, codinome “Ginna” é baseado em um processador Qualcomm Snapdragon 632 (octa-core a 1,8 GHz), acompanhado por 2 GB de RAM e 32 GB de memória interna. Uma versão com 4 GB de RAM e 64 GB de memória interna também estará disponível. A tela tem resolução de 1520 x 720 pixels, com proporção 18:9. O sistema operacional é listado como o Android 10.

publicidade
Reprodução
Moto E7. Foto: 91Mobiles

As imagens mostram que o aparelho tem um “notch” em forma de V no topo da tela, para abrigar a câmera frontal, que tem resolução de 5 MP. Na traseira há uma câmera principal de 13 MP, acompanhada de Flash, e um sensor de 2 MP para detecção de profundidade.

O design traseiro é muito similar ao atual Moto E6S, com as câmeras e sensor de impressões digitais dispostos da mesma forma. Nas imagens são mostrados dois modelos, um na cor branca/bege e outro no que a Motorola chama de “Azul Navy”, como no E6S, mas sem o degradê para um tom mais claro usado no modelo atual.

publicidade
Reprodução
Moto E7. Foto: 91Mobiles

Ainda não há uma previsão de lançamento para o Moto E7, mas considerando que já sabemos da existência dele desde maio, não deve demorar muito. O 91Mobiles estima um preço, na Índia, de 9,999 Rúpias, o que corresponde a cerca de R$ 712. Por aqui, os aparelhos da linha costumam custar cerca de R$ 999.

Fonte: 91Mobiles

publicidade