A Netflix acaba de revelar quais são os 10 filmes de seu catálogo que tiveram o maior índice de audiência. Em primeiro lugar está “Resgate”, em que o mercenário Tyler Rake está em Bangladesh para resgatar o filho de um chefão do crime. O título já foi assistido 99 milhões de vezes nas quatro semanas após a estreia.

O segundo da lista é “Bird Box”, um suspense baseado em um livro. A história gira em torno de uma mulher que precisa atravessar uma floresta vendada com algumas crianças. A ideia é que ninguém veja seus principais temores. O filme foi assistido 89 milhões de vezes nas quatro semanas após a estreia.

publicidade

“Troco em Dobro” ocupa a terceira posição. Na aventura, o ex-policial e ex-presidiário Spenser se junta ao aspirante a lutador Hawk para investigar a morte misteriosa de dois policiais em Boston. “Troco em Dobro” foi assistido 85 milhões de vezes nas quatro semanas após a estreia.

A lista ainda tem “O irlandês”, “O date perfeito” e outros. Quer saber quais são os demais integrantes desse ranking? Após o boletim, acesse nossa seção de “Cinema e Streaming” e confira!