A Legendary Pictures divulgou a primeira imagem promocional do filme Godzilla vs Kong. O material foi revelado em embalagem de artigos colecionáveis e já oferece uma prévia da magnitude do duelo entre os dois titãs esperado para chegar às telas de cinemas em 2021. O lançamento estava previsto inicialmente para março de 2020, mas foi adiado devido à pandemia do novo coronavírus.

De acordo com nota da Legendary Pictures, publicada em 2018, o enredo se passa em uma época em que “monstros andam pela Terra”. A luta da humanidade por sua própria sobrevivência leva Godzilla e Kong a um confronto decisivo para o destino de todas as criaturas do planeta.

publicidade

O filme é produzido por Adam Wingard (Bruxa de Blair) e escrito por Terry Rossio – autor de quatro filmes da franquia Piratas do Caribe. O elenco estrela Millie Bobby Brown, protagonista da série Stranger Things, Rebecca Hall (Homem de Ferro 3), Brian Tyree Henry (Homem-Aranha no Aranhaverso) e Alexander Skarsgård (Big Little Lies).

Ainda compõem a equipe de atores, Shun Oguri (Gintama), Eiza González (“Baby Driver), Jessica Henwick (“Iron Fist”), Kyle Chandler (O Lobo de Wall Street), Julian Dennison (“Deadpool 2”) e Demián Bichir (Os Oito Odiados). A produção fica do longa fica a cargo de
Mary Parent, Alex Garcia, Eric McLeod, Brian Rogers, Kenji Okuhira, Yoshimitsu Banno, Jon Jashni e Thomas Tull, Jay Ashenfelter, Jen Conroy e Tamara Kent

Via: UOL/BusinessWire