A Herman Miller é conhecida por seus móveis de escritório de muita qualidade. A empresa tem uma linha de cadeiras consideradas bastante ergonômicas, e, em uma parceria com a Logitech, decidiu levar seu conhecimento para o mundo dos gamers – a um preço bastante elevado.

A Embody Gaming é uma cadeira gamer diferente das que você está acostumado a ver. Com design bem mais discreto do que outros modelos do tipo, ela promete mais ergonomia do que cadeiras concorrentes.

publicidade

“Um grande número de jogadores expressou insatisfação generalizada com o conforto e ergonomia das cadeiras de jogos tradicionais, que se concentram apenas em estética”, explicou a empresa. A Embody Gaming, por sua vez, aposta em conforto, com encosto alto e curvado nas costas, oferecendo apoio lombar melhorado.

publicidade

Outras características da cadeira incluem espuma de resfriamento para reduzir o calor causado por longos períodos sentados, e um suporte que distribui igualmente o peso para reduzir a pressão e incentivar o movimento.

A Embody Gamer já está à venda inclusive no Brasil, mas, como é de se esperar de produtos da Herman Miller, ela não é nada barata. Por aqui, o preço no site oficial da fabricante é nada menos que R$ 10.710 (mais frete).

publicidade

Não quer cadeira gamer? Que tal uma cama?

Ao longo dos anos, as cadeiras gamers se tornaram comuns, prometendo conforto extra para longas sessões de jogo (embora muitas vezes trouxessem apenas cores mais cítricas para a equação). Agora, uma empresa japonesa especializada em mobília voltada para games quer ir além: e se, em vez de cadeiras, fossem oferecidas camas gamers?

publicidade

O produto, criado por uma empresa japonesa chamada Bauhutte, tem absolutamente tudo quase tudo que um jogador de videogame pode querer para nunca mais sair da cama.

Além da cama e colchão, o pacote inclui um suporte para monitores que se encaixam perfeitamente no pé da cama e vários suportes laterais para acessórios e, claro, comida e bebida. O preço sugerido é o equivalente a R$ 4.500.

Via: The Verge