Quando a Sony divulgou os jogos gratuitos para a PS Plus de agosto, um título estreante estava presente: o “Fall Guys: Ultimete Knockout”. O game, desenvolvido pela Mediatonic e pela Devolver Digital, foi um sucesso imediato e, após 24 horas disponível, já eram mais de 1,5 milhões de jogadores.

A empolgação dos jogadores foi tão grande que, durante a tarde do dia de lançamento, a empresa precisou bloquear o jogo temporariamente para aumentar a capacidade dos seus servidores. Cerca de uma hora e meia depois do lançamento, já eram 120 mil pessoas simultaneamente no jogo.

A jogabilidade do game é bastante simples. São até 60 jogadores que controlam pequenos feijões em uma série de provas, no melhor estilo “Olimpíadas do Faustão”, sendo necessário superar desafios para vencer cada etapa e ganhar a competição. Ainda é possível fazer algumas personalizações no personagem, trocando a roupa, as cores e o padrão da “pele”.

“Fall Guys” conquistou 1,5 milhões de jogadores em apenas 24 horas. Foto: Reprodução

O “Fall Guys: Ultimate Knockout” está disponível para PlayStation 4, gratuito na PlayStation Plus, e no Steam para o computador.

publicidade

State of Play

Na quinta-feira (6), a Sony transmitiu mais um ‘State of Play’, evento usado para revelar os próximos projetos da empresa. Ao contrário da apresentação anterior, os jogos para a atual geração de consoles foram o foco.

Mesmo assim, alguns anúncios bem interessantes para o PlayStation 5 foram feitos, inclusive com um olhar detalhado sobre as mecânicas e armamentos presentes em ‘Godfall’, um dos jogos mais promissores da próxima geração.

Com pouco mais de 40 minutos de apresentação, o evento focou bastante em jogos de plataforma. Alguns deles com estilos gráficos bem interessantes. Clique aqui e veja tudo o que rolou durante a transmissão.

Via: Notícias ao Minuto