EnglishPortugueseSpanish

Há pouco tempo, um novo smartphone da Motorola, apelidado de Moto G9 Plus, apareceu no site de certificação da CEE, sugerindo um lançamento iminente. Agora, o celular foi encontrado novamente, dessa vez em dois órgãos de certificação: a europeia TUV Rheinland e a brasileira Anatel. Em ambos os casos, os modelos registrados tinham os números XT2087-1 e XT2087-2.

Já sabíamos que o Moto G9 Plus teria 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Com as novas homologações, outras especificações do smartphone acabaram sendo reveladas, como a capacidade de sua bateria e sua velocidade de carregamento.

publicidade

Moto-G9-Plus-TUV.jpg

Certificação na TUV Rheinland mostra tamanho da bateria do Moto G9 Plus. Imagem: Reprodução

Como mostra a certificação da TUV Rheinland, o Moto G9 Plus terá uma bateria de 4.700 mAh e capacidade para carregamento rápido de até 30W, provavelmente por meio de uma porta de carregamento USB-C. O documento não revela se o carregador rápido vem junto com o aparelho na caixa, tampouco dá outras grandes informações sobre o novo smartphone.

Ainda assim, algun detalhes sobre o Moto G9 Plus já são conhecidas, como o fato de que ele virá equipado com o sistema operacional Android 10 mais recente. O celular deve ser vendido por cerca de 277 euros (aproximadamente R$ 1.770 em conversão direta). Claramente, trata-se de um smartphone Android de médio porte.

publicidade

Certificado-Com-Marca-DaCC81gua-01.png

Novo smartphone também foi homologado na Anatel. Imagem: Insiraficha.com

A partir daqui não há muitas novidades sobre o novo aparelho da Motorola, mas sua homologação na Anatel mostra que, em breve, o Moto G9 Plus estará disponível no Brasil.

 

Via: GSMArena