EnglishPortugueseSpanish

A internet parece ter eleito a sua mais nova febre do momento: o jogo “Fall Guys: Ultimate Knockout“. Na segunda-feira (10), o desenvolvedor Mediatonic e a editora Devolver Digital comemoraram no Twitter as mais de duas milhões de cópias vendidas da atração no Steam, em um intervalo de apenas cinco dias.

Os números são surpreendentes, considerando que o game não foi originalmente produzido para ser um blockbuster. Na plataforma Steam, o jogo custa US$ 20 (o equivalente a R$ 109,11). De fato, seu sucesso foi imediato pois, após 24 horas disponível, já havia conquistado mais de 1,5 milhão de jogadores.

publicidade

O jogo é uma releitura fofa do gênero Battle Royalle, onde competidores precisam sobreviver a uma série de obstáculos e mini-games. Em formato multiplayer, até 60 pessoas podem se aventurar pelo universo de “Fall Guys” ao mesmo tempo.

Reproducao-Twitter-Fall-Guys.jpgNo Twitter, o perfil da atração comemora mais 2 milhões de cópias vendidas no Steam e mais de 23 milhões de horas de exibição no Twitch. Créditos: Reprodução/Twitter

O game requer que seus jogadores testem, em grupo ou individualmente, suas habilidades em partidas de “pega pega”, corridas que requerem equilíbrio, quebraria de portas e destruição de obstáculos. Para tornar a atração ainda mais viciante, os jogadores podem personalizar o seu personagem com roupas em diversas cores. 

Disponível para o PS4 e PC, o jogo também pode ser obtido gratuitamente para assinantes do serviço PS Plus, e seguirá assim até o fim de agosto. Confira o review completo do Olhar Digital!

O sucesso do jogo também tem gerado muitas paródias e vídeos no Twitter. Recentemente, o usuário pontes_igor compartilhou na rede social um gameplay utilizando uma narração do apresentador Fausto Silva como comentarista de uma das provas, no melhor estilo “Olimpíadas do Faustão”. Confira:

 

Via: Engadget