EnglishPortugueseSpanish

Tinder tem novo plano pago

Redação 10 de agosto de 2020
publicidade

O Tinder acaba de anunciar uma nova opção de plano pago. Depois do “Plus” e do “Gold”, chegou o “Tinder Platinum”. A novidade está em teste e deve ser lançada até o fim do ano.

A novidade é uma tentativa do Tinder de recuperar as perdas econômicas sofridas durante a pandemia de covid-19. Mesmo sendo um dos apps mais rentáveis de junho, a plataformas relatou decréscimo em mercados importantes como Índia e Brasil.

publicidade

O Match Group, responsável pelo aplicativo, ainda não revelou detalhes sobre as funcionalidades do novo recurso. Só prometeu que ele vai proporcionar “mais vantagens, mais controle e uma experiência melhor”.

Mesmo sem data prevista de lançamento, informações sobre o Platinum já circulam na internet. No Reddit, um jovem do Reino Unido diz que teve acesso a um anúncio do plano enquanto usava a versão web do Tinder.

Os preços anunciados até o momento são 5,97 libras, algo como 38 reais, por mês no plano anual, 8,35 libras, cerca de 53 reais, mensais na opção semestral e 14,32 libras, aproximadamente 91,36 reais, por apenas um mês.

publicidade