A Bethesda anunciou a primeira expansão de Doom Eternal. O comunicado foi feito durante o QuakeCon, evento anual da desenvolvedora que aconteceu entre 7 e 9 de agosto, de forma online. 

Denominada “The Ancient Gods”, a DLC promete agradar a todos os fãs da Bethesda. Um trailer oficial foi revelado durante o evento, causando grande euforia em seus fãs. O lançamento oficial acontecerá no dia 27 de agosto, marcando a conferência que abre a Gamescom, feira que será realizada na Alemanha. Na ocasião, também será apresentado o trailer completo do jogo.

Durante a QuakeCon, foram feitos diversos anúncios e realizados bate-papos com personalidades relacionadas ao universo Quake, famoso jogo desenvolvido pela Bethesda. 

Quem conseguiu logar nas plataformas da desenvolvedora recebeu cópias de Quake e Quake 2, jogos que fizeram bastante sucesso no passado. O mais interessante é que a versão oferecida do segundo jogo da franquia é uma remodelagem, compatível com o Ray Tracing, tecnologia presente nas placas de vídeo Nvidia, da linha RTX.

publicidade

Retrocompatibilidade

Recentemente, a Bethesda anunciou que vai lançar Doom Eternal e The Elder Scrolls Online para a nova geração. O mais interessante é que o upgrade para PlayStation 5 e Xbox Series X será gratuito, contanto que o usuário possua uma cópia do jogo na geração atual de consoles.

Os anúncios realizados na QuakeCon inspiram confiança da empresa com relação aos novos consoles, tecnologias e plataformas, mostrando que pretende investir não só em novos títulos, mas manter em alta aqueles que já estão em evidência. 

Vale ressaltar que “The Ancient Gods” terá apenas sua primeira parte revelada, podendo trazer mais expansões à partir da segunda parte. Mais novidades estão a caminho.

Fonte: Digital Trends