Imagens de marketing do Moto G9 Plus e do Moto E7 Plus foram divulgadas pelo “vazador” profissional Evan Blass, em sua página no Patreon. Os aparelhos intermediários da Motorola devem ser apresentados oficialmente em breve, mas as fotos já entregam alguns de seus detalhes técnicos, além de design e opções de cores.

O Moto E7 Plus possui um notch em forma de gota no display frontal e um módulo de câmera quadrado na parte traseira, com duas câmeras (uma delas com 48 MP) e um flash LED, dispostos em um triângulo. O leitor de impressão digital circular fica montado na parte traseira, logo abaixo do módulo da câmera, com o logotipo da Motorola dentro.

publicidade

Evan Blass/Reprodução

Moto E7 Plus. Imagem: Evan Blass/Reprodução

publicidade

As imagens do aparelho apresentam ainda três botões na borda direita, incluindo o botão liga/desliga e o botão de volume. O dispositivo também contará com um fone de ouvido de 3,5 mm na borda superior. Rumores dão conta que o aparelho terá uma bateria de 5.000 mAh com 10W de carga, processador Snapdragon 460 SoC da Qualcomm, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

Já o G9 Plus possui a câmera frontal no formato “punch-hole” no canto superior esquerdo. Na traseira, o módulo retangular conta com quatro câmeras, sendo uma delas de 64 MP, além de um flash LED mais longo. A borda do lado direito possui um sensor de impressão digital e o botão de controle de volume, enquanto o botão do Google Assistente está localizado na borda esquerda.

publicidade

Evan Blass/Reprodução

Moto G9 Plus. Imagem: Evan Blass/Reprodução

publicidade

Por dentro, o telefone virá com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, e uma bateria de 4.700 mAh com 30W de carga. A Motorola não divulgou ainda seu cronograma de lançamento, mas há poucas semanas um smartphone “Moto G9 Plus” apareceu no site de certificação da CEE, sugerindo um lançamento iminente.

O mesmo aparelho foi registrado dessa vez em dois órgãos de certificação: a europeia TUV Rheinland e a brasileira Anatel. Em ambos os casos, os modelos registrados tinham os números XT2087-1 e XT2087-2.

Via: XDA Developers/GSM Arena