EnglishPortugueseSpanish

O Banco Next, que pertence ao Bradesco, lançou na última quinta-feira (20) um tipo de conta digital apenas para crianças e adolescentes de até 17 anos. Chamada de NextJoy, a modalidade é integrada à conta dos pais, que controlam as transações.

“Além de trilhas de conteúdo sobre finanças que reforçam a importância do consumo responsável, o NextJoy possui funcionalidades como ‘mesada programada’ e ‘missões’, que são tarefas educativas para o usuário realizar com recompensas não financeiras”, explicou Octavio de Lazari Junior, presidente do Bradesco.

publicidade

O produto oferece cartão de débito, transferências aprendizado financeiro e os chamados “mimos” próprios para a faixa etária dos usuários. Segundo Lazari Junior, presidente do Bradesco, o banco espera ter 300 mil correntistas na NextJoy até o fim deste ano.

Reprodução

Algumas opções de telas personalizadas. Imagem: Divulgação

Além do cartão com design diferenciado, os usuários podem escolher telas personalizadas com personagens da Disney, Pixar, Marvel e Star Wars para o aplicativo com as informações sobre a conta. O conteúdo é dividido de acordo com as diferentes faixas etárias e etapas de aprendizado das crianças e adolescentes.

São os pais ou responsáveis legais que devem solicitar a abertura da conta por meio do aplicativo do Banco Next.

Via: Mobile Time/Money Times


Experimente o Disney+. Clique aqui e Assine agora!