‘Fall Guys: Ultimate Knockout’ foi uma grata surpresa, tornando-se um sucesso instantâneo. No entanto, seu lançamento foi restrito, apenas para PC e PlayStation 4, e fez com que fosse inacessível para algumas pessoas. Porém, isso pode estar prestes a mudar – pelo menos na China.

De acordo com Daniel Ahmad, analista sênior da Niko Partners, ‘Fall Guys’ será lançado para smartphones na China. Em uma publicação feita em sua conta do Twitter, ele informa que “a empresa chinesa de games Bilibili adquiriu os direitos de publicar uma versão mobile de Fall Guys: Ultimate Knockout na China”.

publicidade

A notícia é muito boa e chega quando o jogo está entre os mais jogados por usuários de plataformas como a Twitch. Apesar disso, não há confirmação de disponibilização em outros lugares. Talvez o lançamento chinês funcione como um teste para entender se o jogo tem apelo para o mundo dos jogos mobile.

publicidade

Resta saber se a Mediatonic e a Devolver Digital – desenvolvedora e publisher do título, respectivamente – têm planos para disponibilizá-lo em outras plataformas e regiões do mundo. Com o lançamento feito recentemente, em 4 de agosto, o título foi liberado gratuitamente para usuários do PlayStation 4 com assinatura PS Plus ativa. Os jogadores têm até 31 de agosto para resgatá-lo.

Quer saber se o jogo vale a pena? O Olhar Digital fez uma análise completa do título com todos os detalhes sobre as provas malucas, as skins coloridas dos feijões e as atualizações do game.

publicidade

Via: IGN