O popular “jogo do dinossauro” do Google Chrome ganhou versão turbinada, cortesia do coletivo MSCHF e da 100 Thieves, que coordena várias equipes de e-Sports. Cansado de apenas saltar sobre cactos, o dino resolveu partir para a ofensiva e agora pode usar 26 armas diferentes para destruir os obstáculos.

A jogabilidade de Dino Swords é similar à da versão original: o dino corre automaticamente e você usa a tecla espaço para saltar. A diferença é que pelo caminho há ícones representando armas, que depois de coletadas podem ser usadas pressionando a tecla correspondente. R, por exemplo, aciona o lança-chamas.

publicidade

Entre as armas estão bastões de beisebol, shurikens, espadas imensas, marretas, arco e flecha e até mesmo veículos como um tanque de guerra e um helicóptero. Mas tenha cuidado: algumas delas, como o cigarro, causam danos ao dinossauro quando usadas.

Reprodução

publicidade

“Dino Swords é nossa versão do clássico jogo do dinossauro do Chrome, tornado mais extravagante com 26 armas para ajudar em suas corridas. Muitas delas prestam homenagem a armas clássicas dos videogames”, disse em declaração ao The Verge o CEO e proprietário da 100 Thieves, Matthew “Nadeshot” Haag, que no passado já foi jogador profissional de Call of Duty.

O novo jogo tem um aspecto competitivo. Segundo Haag “há alguns prêmios incríveis para as pessoas que demonstrarem que são os melhores jogadores de Dino Swords no mundo”, sem revelar quais são.

publicidade

Fonte: The Verge