O aplicativo RecargaPay fornece ao usuário a facilidade de pagamentos de contas e boletos com a utilização deu um cartão de crédito, sistema muito parecido utilizado pelo Google Pay.

Diferente do seu concorrente, o RecargaPay apresenta diversas funções extras para o usuário, além de contar com versões para Web, Android e iOS. 

Dentre suas funções, podemos ressaltar a facilidade de recarga de créditos para celular, vale transporte e pagamentos de boletos utilizando um cartão de crédito, além de enviar e receber valores de amigos.

Confira a seguir as intruções para instalação e uso do aplicativo.

publicidade

1. Instalação

Para realizar a instalação, baixe o app pela Play Store ou App Store, neste caso usamos um aparelho que utiliza Android.

Após a instalação, o aplicativo reconhecerá a conta Google já cadastrada no aparelho e solicitará o complemento para cadastro, ou se preferir, você pode utilizar um e-mail diferente.

Logo após a realização do cadastro, na tela seguinte o usuário verá todas as funções que o aplicativo oferece;

2. Cadastro

Para que se tenha uma experiência completa no aplicativo é importante completar o cadastro do seu perfil. Para isso, basta clicar no “Perfil” localizado na barra inferior e em seguida selecionar a aba “Dados pessoais”;

Ali, alguns dados serão solicitados, além de um documento oficial com foto para validação do cadastro. Feito isso, o aplicativo dará a validação de conta para que você possa utilizar todos os seus recursos;

3. Cartões de crédito

Ainda na aba “Perfil”, é possível visualizar a opção “Cartões salvos”, onde é possível cadastrar um cartão ou mais;

Após a adição do cartão e complemento do cadastro é só utilizar o aplicativo de acordo com a função desejada. 

É importante ressaltar que o app fornece a opção de parcelamento de boletos utilizando o cartão como meio de pagamento, além de uma assinatura Prime que oferece benefícios adicionais como parcelamento de boletos sem taxas adicionais, cashback e muito mais.