Enquanto o PlayStation 5 não é lançado, é possível tentar adquiri-lo nos Estados Unidos. O site oficial abriu inscrições para interessados que querem tentar ser um dos “clientes selecionados” para comprá-lo antecipadamente.

Para se inscrever, é preciso inserir a PSN ID, cadastrar o e-mail utilizado na conta PlayStation e fornecer um endereço dos Estados Unidos. A Sony ressalta que qualquer inscrição feita com endereço de outros países será cancelada.

A empresa vai selecionar os primeiros compradores com base em atividades em plataformas PlayStation anteriores. Os escolhidos vão receber um convite por e-mail para adquirir o console na pré-venda. Será possível pedir apenas um aparelho, seja a versão padrão ou a digital.

Apesar da pré-venda limitada, a Sony ainda não revelou o preço nem a data oficial de lançamento do PlayStation 5. Segundo rumores, a versão com leitor de CD vai custar 499 dólares, cerca de 2.745 reais, e a digital 399 dólares, algo como 2.195 reais. Para mais detalhes, acesse nosso portal, www.olhardigital.com.br.