Com a aproximação do fim do ano, a expectativa dos fãs da Apple aumenta para o lançamento dos novos iPhones. Agora, rumores apontam que a empresa está preparando um evento online para o outono no hemisfério norte, mais precisamente em outubro.

Os principais lançamentos são quatro modelos de iPhones. Eles devem contar com suporte ao 5G e telas OLED mais claras e coloridas. Além disso, eles devem contar com o design de borda quadrada semelhante ao iPad Pro mais recente. Os modelos mais básicos, com tela de 5,4 e 6,1 polegadas, possuem laterais de alumínio, enquanto as versões Pro, de 6,1 e 6,7 polegadas, vão ter bordas de aço inoxidável. Esses também teriam a opção de uma nova cor, o azul escuro.

publicidade

Mesmo com a pandemia de coronavírus, a Apple está confiante de que a demanda pelo smartphone seja alta. Por conta disso, está planejando a produção de 75 milhões de iPhones. Os rumores apontam que o lançamento deve acontecer “algumas semanas” após o ano passado, quando ocorreu em 20 de setembro. Apesar disso, os modelos mais baratos devem estar disponíveis para os consumidores antes dos outros.

Apple-Watch.jpgApple também deve anunciar dois relógios inteligentes. Foto: Shutterstock

Além dos smartphones, a empresa também deve lançar dois Apple Watches. Eles seriam os sucessores do carro-chefe Series 5 e do Series 3. Outro produto a ser apresentado é o novo iPad Air, com Touch ID no botão de ligar. Por fim, será apresentada uma versão menor do HomePod, além de novos fones de ouvido com a marca Apple, que deve substituir os produtos da Beats.

Apple revive clássico jogo ‘Music Quiz’

Muitas vezes somos tomados por uma onda de nostalgia, relembrando bons momentos do passado. Parece que a Apple também passou por isso, e resolveu trazer de volta um jogo clássico dos iPods. De acordo com o 9to5Mac, a Apple silenciosamente reviveu o “Music Quiz“, um minigame que consiste em adivinhar corretamente qual música está sendo tocada. A nova versão rodará no iOS 14, mas funcionará da mesma forma que o jogo de iPod.

No iPod, o “Music Quiz” reproduzia músicas aleatoriamente e oferecia cinco opções diferentes para você acertar qual estava tocando. No iOS 14 o jogo será bastante parecido, com reprodução de músicas aleatórias e cinco opções de resposta, além de mostrar o nome das músicas, artistas e álbuns. Ele funcionará como um atalho na seção “Meus atalhos”, ou seja, não será preciso fazer nenhum download.

Via: Engadget