A Samsung revelou hoje mais algumas informações e especificações do Galaxy Z Fold 2. A tela de 6,2 polegadas é a parte mais importante do aparelho. Quando se abre o smartphone, não há mais um corte enorme no canto superior direito para abrigar as câmeras. Agora, a Samsung adotou o visual Infinity-O, que tem um pequeno furo no display para receber a câmera de selfie.

O novo Fold tem cinco câmeras no total: três na traseira, com teleobjetiva de 64 megapixels, sensores ultra-wide e wide de 12 megapixels, e lentes de 10 megapixels para selfies com o dispositivo fechado e com o aparelho aberto.

A Samsung melhorou a tão criticada dobradiça. Agora, ela tem um sistema que reduz o vão entre as duas metades do aparelho quando elas estão dobradas e possibilita que o dispositivo seja aberto totalmente em um ângulo de 180 graus.

O smartphone virá com processador Snapdragon 865+, 12 giga de memória RAM, suporte a 5G e duas baterias, com capacidade combinada de 4.365 mAh e carregamento rápido de 25 watts. O lançamento está previsto para 18 de setembro e o aparelho vai custar 1.999 dólares nos Estados Unidos, cerca de 11 mil reais.

publicidade

O preço para o mercado brasileiro ainda não foi divulgado. Para saber mais detalhes, visite www.olhardigital.com.br.