Chegou hoje ao Brasil a nova geração do Galaxy Note: o Note 20 e o Note 20 Ultra. Os aparelhos começam a ser vendidos em 18 de setembro, mas a pré-venda no país já começa amanhã.

A Samsung implementou melhorias na caneta para tornar a escrita e o desenho no display mais naturais. As versões brasileiras do aparelho utilizarão o chipset Exynos 990, produzidos pela própria empresa. As baterias são de 4.300 mAh e 4.500 mAh e têm sistema de recarga rápida, que carrega 50% da bateria em meia hora.

Os dois modelos têm configuração de câmera tripla. A principal delas é de 108 megapixels no Ultra e de 64 megapixels na versão simples. Os outros dois sensores são iguais nos dois dispositivos: um sensor ultra-wide e um telefoto, ambos de 12 megapixels. O zoom do Note 20 Ultra é óptico de até 5 vezes com lente periscópio e o do Note 20 é híbrido de 3 vezes.

No Brasil, o Note 20 chega com 8 giga de memória RAM e 256 giga de armazenamento interno e o Ultra terá 12 giga de RAM e 256 giga de espaço. O Note 20 já vem preparado para o 5G brasileiro. Além de ter suporte às bandas do 5G, ele é equipado para funcionar com o 5G DSS, disponível no Brasil na Claro e na Vivo. Confira mais detalhes dos novos lançamento em nosso site, www.olhardigital.com.br.