Para comemorar os 35 anos do jogo ‘Super Mario Bros.’, a Nintendo revelou o lançamento de um pacote que inclui alguns dos jogos mais famosos do personagem.

Os fãs do encanador bigodudo poderão jogar ‘Super Mario 64’, ‘Super Mario Sunshine’ e ‘Super Mario Galaxy’ no Nintendo Switch em breve. Com lançamento previsto para 18 de setembro, o pacote com os três títulos, intitulado ‘Super Mario 3D All-Stars‘, poderá ser adquirido em versão digital e física.

publicidade

No entanto, ao que parece, o jogo é apenas uma edição comemorativa. Isso porque, de acordo com a Nintendo, os jogadores terão até 31 de março do próximo ano para comprar o pacote com os três games.

publicidade

Apesar do que alguns lançamentos do tipo oferecem – melhorias gráficas e adição de algumas novidades – o combo de jogos parece trazer os títulos em suas versões originais – apenas com algumas modificações nos controles e texturas.

Por conta disso, o que mais deve sofrer é ‘Super Mario 64‘, já que é um jogo com algumas limitações. Outro detalhe que chama a atenção é que ‘Super Mario Galaxy 2’ foi deixado de lado. Não há menção sobre o lançamento do título.

publicidade

Todos os que comprarem a coleção também terão acesso às trilhas sonoras originais de cada game, que podem ser ouvidas por meio do ‘Music Player Mode’. O jogo já está disponível para pré-venda na loja virtual da Nintendo por US$ 59,99 (R$ 318 em conversão direta).

Battle royale

Além da revelação da coletânea dos jogos, a Nintendo informa que vai lançar um multiplayer online com temática de ‘Super Mario‘ que utiliza elementos bastante conhecidos dos populares jogos battle royale.

publicidade

De acordo com a empresa, 35 jogadores se enfrentarão em fases clássicas de ‘Super Mario Bros.’. Enquanto percorrem os cenários coletando itens, os inimigos derrotados são enviados para as fases dos adversários, para que atrapalhem o caminho.

Vence quem for o último Mario vivo na partida – ou o que completar a fase primeiro. O título é uma oferta exclusiva para os assinantes do Nintendo Switch Online, serviço pago oferecido pela empresa. 

Vale lembrar que, assim como ‘Super Mario 3D All-Stars’, o game estará disponível por tempo limitado – até 31 de março de 2021. Os jogadores terão acesso ao battle royale do encanador em 1º de outubro deste ano.