Após anúncio da franquia The Witcher‘ gratuita para Android e iOS, agora a novidade é uma edição atualizada de ‘The Witcher 3: Wild Hunt’, que estará disponível na próxima geração de consoles. Ainda em desenvolvimento, a nova versão do game terá todo o conteúdo extra, trechos baixáveis, menor tempo de carregamento e suporte à ray-tracing — técnica com base em raios de luz para criar imagens tridimensionais e realistas. 

O anúncio foi feito pela distribuidora de jogos eletrônicos CD Projekt Red, em seu site oficial. De acordo com a empresa, as mudanças permitirão uma melhor experiência visual e técnica para os gamers. O jogo ainda não tem data de lançamento ou preço, mas já se sabe que poderá ser adquirido diretamente para PlayStation 5 e Xbox Series X

‘The Witcher 3: Wild Hunt’ foi lançado originalmente em 19 de maio de 2015. Trata-se de um RPG de mundo aberto de fantasia cheio de escolhas vitais, no qual você acompanha a jornada de Geralt de Rívia, um caçador de monstros em um cenário medieval. O terceiro game da saga sucede ‘The Witcher’ (2007) e ‘The Witcher 2: Assassins of Kings’ (2011).

publicidade

A história é baseada em uma série de livros escrita pelo autor polonês Andrzej Sapkowski. Aclamado pela crítica especializada, o jogo demonstra qualidade e fidelidade em relação ao universo literário e das aventuras não lineares. Geralt aparece em uma jornada incansável, matando feras, vivendo guerras e paixões. 

Atualização gratuita

Uma das novidades da atualização de ‘The Witcher 3: Wild Hunt’ é que os fãs que já possuem o título na geração atual (Xbox One ou no PlayStation 4) não terão que adquirir o jogo novamente caso queiram jogar nos novos consoles. Eles poderão realizar uma atualização 100% gratuita.

Vale recapitular ainda que, caso você não tenha um console ou um PC, logo será lançado um jogo da franquia disponível para mobile. O novo game se chamará ‘The Witcher: Monster Slayer’ e terá tecnologia de realidade aumentada no estilo Pokémon GO. Mais informações devem ser divulgadas em breve no site oficial do jogo ou ainda nas páginas oficiais no Facebook e no Twitter.

Fonte: The Witcher