EnglishPortugueseSpanish

A Apple compartilhou as primeiras imagens do interior de sua loja flutuante em Singapura, a Apple Marina Bay Sands. Se o exterior da loja chama a atenção pelo formato circular, o destaque no interior é o amplo espaço disponível.

Segundo a Apple a estrutura da loja é composta por 144 painéis de vidro, suportada por 10 mainéis verticais que agem como colunas acompanhando a curvatura externa. Segundo a Apple, o domo é a primeira construção em sua categoria, todo em vidro e totalmente autossustentável.

publicidade

Reprodução

O óculo no topo da esfera permite a entrada de luz do sol, e foi inspirado no panteão romano. Foto: Apple

Nas paredes há persianas para garantir a sombra, e um óculo no topo que permite a entrada de luz do Sol, elemento que segundo a Apple foi inspirado pelo panteão em Roma. No nível principal ficam as mesas com produtos e um espaço que funciona como um pequeno auditório (chamado pela Apple de Fórum), com uma imensa tela para apresentações e banquetas para os espectadores.

Também há um nível submerso, que segundo a Apple é a primeira sala de conferências submersa, onde empreendedores e desenvolvedores interessados em receber treinamento e conselhos podem se reunir com funcionários da Apple.

Reprodução

Forum, espaço para apresentações e treinamento. Foto: Apple

Segundo a empresa, a Apple Marina Bay Sands tem outro destaque: sua equipe de 148 pessoas fala 23 idiomas. Perfeito para um lugar que, por si só, já é uma atração turística. A loja será inaugurada nesta quinta-feira (10), mas você já pode conhecer o interior dela no vídeo abaixo:

Fonte: The Verge