Nos últimos anos, diversos jogos do gênero de sobrevivência têm feito bastante sucesso devido a serem títulos bem longos e que requerem muita dedicação. Já Conan Exiles é um dos games deste gênero, que se passa em um mundo bárbaro e ganha atualizações constantes para expandir a quantidade de coisas que você pode fazer nele.

A boa notícia da vez é que para comemorar o lançamento da próxima expansão que deve chegar ainda este mês, é que “Conan Exiles” poderá ser jogado de graça por um período limitado de tempo no Steam. A seguir, veja como jogar Conan Exiles de graça neste fim de semana!

publicidade

Importante

O acesso grátis ao jogo “Conan Exiles” foi liberado na parte da tarde desta quinta-feira (10) e permanecerá desta forma até às 14h do dia 14 de setembro. Caso por comprar a versão completa do jogo, todo o progresso feito em sua “versão gratuita” neste fim de semana será mantido no game. Além disso, o “Conan Exile” e seus pacotes de expansão estão com descontos no Steam até o dia 21 de setembro.

Como jogar Conan Exiles de graça neste fim de semana no PC

O processo para jogar Conan Exiles neste fim de semana sem pagar nada é bem simples, sendo que você precisa apenas do Steam instalado em seu computador. Confira:

publicidade

1. Acesse a página da Steam no navegador de sua preferência e clique em “Iniciar sessão”. Neste momento, caso não tenha, aproveita para fazer a instalação do cliente do Steam ao clicar em “Instale o Steam”;

Reprodução

publicidade

2. Faça o login em sua conta. Caso não tenha, crie uma nova;

Reprodução

publicidade

3. Agora, acesse este link do Conan Exiles no Steam. Ou, se preferir, clique nele na página inicial da Steam em “Ofertas especiais”;

Reprodução

4. Já na página do jogo, ao lado de “Jogar Conan Exiles”, clique em “Jogar”;

Reprodução

5. Na mensagem que surge, clique em “Sim, o Steam está instalado”;

Reprodução

6. Clique em “Abrir o Steam Steam Client Bootstrapper”. A mensagem que aparece pode variar de acordo com o seu navegador;

Reprodução

7. Faça o login em sua conta;

Reprodução

8. Realize o download do jogo.

Reprodução

Pronto! Agora, você já sabe como aproveitar o jogo “Conan Exiles” de graças neste fim de semana no computador através do Steam.