A aclamada série de zumbis ‘The Walking Dead’ do canal americano ‘AMC’ chegará ao fim em sua 11ª temporada. Serão 24 episódios com previsão para o fim de 2021. Mas, para alegria dos fãs da série, o universo dos mortos-vivos não para por aí.

Foi confirmado um spin off com Daryl Dixon (Norman Reedus) e Carol Peletier (Melissa McBride) no elenco, que deve estrear em 2023. A produção terá supervisão da showrunner Angela Kang, responsável por ‘The Walking Dead’.

publicidade

Em entrevista ao canal AMC, Norman Reedus disse ser “incrivelmente honrado por fazer parte de ‘The Walking Dead’. Esta série mudou minha vida e carreira, e todos os envolvidos tem realmente sido uma família para mim na última década. A relação de Daryl com Carol sempre foi a minha favorita no programa (desculpa, Rick)”.

Foto: AMC/ Divulgação

publicidade

Spin off vai focar na história de Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride) após o fim de ‘The Walinkg Dead’. Foto: AMC/ Divulgação

Vale lembrar que muitos zumbis também podem ser vistos em ‘Fear The Walking Dead’, lançada em  2015 e agora em sua sexta temporada. Neste ano, está previsto ainda o lançamento de ‘The Walking Dead: World Beyond’, que vai apresentar a primeira geração criada no apocalipse zumbi.

publicidade

Outra série chamada ‘Tales of The Walking Dead’ também está sendo trabalhada, com episódios individuais focados em personagens antigos e novos deste universo, que vão explorar suas trajetórias passadas. 

A 10ª e atual temporada de ‘The Walking Dead’ terá seu episódio final exibido em 24 de outubro.

publicidade

Fonte: The Verge/ AMC