[Atualizado em 18h07] Na tarde desta segunda feira (14), usuários da NET Claro têm enfrentado problemas para utilizar os serviços da operadora. De acordo com o site Downdetector, as reclamações passaram a ser registradas a partir das 16h.

Segundo as publicações dos usuários, o problema parece afetar mais o serviço de internet fixa da empresa, mas algumas pessoas relatam que também estão sem sinal de TV a cabo. Já pelo mapa do Downdetector é possível verificar que diversas regiões do Brasil estão sendo afetadas pelo problema, mas o estado de São Paulo, até o momento, é que o está com o maior número de reclamações.

publicidade

Reprodução

 

publicidade

Olhar Digital procurou a Claro NET para saber mais informações sobre a indisponibilidade do serviço. Em nota, a empresa de telefonia informa “que seu serviço de banda larga está funcionando normalmente. Na tarde desta segunda-feira, clientes podem ter percebido instabilidade em algumas regiões da cidade de São Paulo. A empresa ressalta que suas equipes técnicas atuaram rapidamente no caso e os serviços foram restabelecidos no menor tempo possível”.