A Samsung deve introduzir, ao menos no mercado indiano, mais um smartphone de entrada com foco em qualidade fotográfica. Segundo uma listagem vazada dentro do Google Play Console, a empresa deve disponibilizar o Galaxy F41 – o primeiro modelo da nova família “F” de celulares – na Índia até outubro de 2020.

A informação vem do site 91Mobiles. O novo aparelho traz visual e especificações bastante similares ao já conhecido Galaxy M31, lançado pela Samsung em fevereiro deste ano. De acordo com a listagem, o Galaxy F41 contará com um SoC Exynos 9611 de 10 nanômetros (nm) e GPU Mali-G72 da ARM.

Outras informações incluem o display, que terá resolução FullHD+ (tamanho do quadro de 1080 x 2340 e densidade de 420 dpi de tela) e sistema operacional Android 10.

Reprodução

publicidade

Supostas especificações do Samsung Galaxy F41, que deve chegar à Índia em outubro. Imagem: Reprodução/91Mobiles

Outro vazamento relacionado a este modelo vem do notório leaker Ishan Agarwal, que publicou em seu perfil no Twitter o manual do F41. Pelos detalhes, há menções a um esquema triplo de câmeras traseiras, bem como uma frontal instalada em um entalhe (notch) centralizado na parte superior.

Completam as especificações vazadas uma entrada de 3.5 milímetros (mm) para fones de ouvido (a popular “P2”), um leitor de impressões digitais na parte traseira, alto-falantes estéreo e uma entrada USB-C. Agarwal ainda cita que o slogan da Samsung para o smartphone será “”Full On”, fazendo uma alusão a um possível display AMOLED, mas esta última informação não é citada em nenhuma listagem.

Apesar de se tratar de um rumor, há bastante consistência nas informações passadas. Considerando que a expectativa é a de que o Galaxy F41 esteja à venda na Índia no próximo mês, é provável que uma revelação oficial por parte da Samsung venha nas próximas semanas.

Fonte: 91Mobiles