A Netflix é um dos serviços de streaming de vídeo preferidos do brasileiro, que é constantemente atualizado com novos títulos. Já ao entrar no assunto do cinema, muitos filmes de sucesso têm as suas histórias baseadas em livros, apesar de nem sempre serem tão bons quanto a obra original.

Já para ajudar as pessoas que gostam de uma boa leitura e de filmes, a Netflix postou em seu Twitter uma publicação com 6 filmes que são tão bons quanto os livros e que estão disponíveis em seu acervo para serem assistidos. A seguir, confira quais são estes filmes:

Estou pensando em acabar com tudo

Neste título de drama, você acompanha a história de uma jovem que enquanto está conhecendo os pais de seu namorado em uma fazenda remota também procura a melhor a forma de acabar o seu relacionamento.

publicidade

Quase uma Rockstar

Neste filme, uma jovem de 17 anos tenta esconder de seus amigos que vive com a sua mãe alcoólatra em um ônibus escolar enquanto mantem o otimismo. Entretanto, após acontecer uma tragédia, a adolescente passa a ver tudo com outros olhos.

Por Lugares Incríveis

Neste filme de romance, dois adolescentes acabam tendo um caso romântico ao enfrentarem momentos difíceis após terem resolvido conhecer as maravilhas de Indiana.

Felicidade por um Fio

Após passar por algumas decepções na vida amora, uma publicitária perfeccionista parte em uma jornada de autoconhecimento após decidir mudar radicalmente o seu visual.

Bird Box

Neste filme que é o título mais famoso desta lista, você vê a atriz Sandra Bullock precisando atravessar uma floresta vendada para evitar que eventos sobrenaturais mostrem os temores dela e de seus filhos.

O Menino que Descobriu o Vento

Já o último filme da lista mostra a história de um garoto que mora em vilarejo simples e descobre uma forma de salvá-lo da fome ao construir uma turbina eólica. Inclusive, vale notar, a história original do livro e do filme é baseada em fatos reais.