A Epic Games tem distribuido semanalmente diferentes títulos de graça como o “Watch Dogs 2” para agradar e conquistar novos usuários. Por sua vez, o título “Rocket League” acaba de chegar na loja virtual de jogos, sendo que ele ficou bem popular por conta de sua proposta divertida de colocar carros em partidas de futebol.

Já a boa notícia é que além de passar a fazer parte do catálogo da Epic Games, agora, o “Rocket League” pode ser jogado de graça tanto no PC quanto nos videogames, sendo que antes era necessário comprá-lo. A seguir, veja como jogar “Rocket League” sem pagar nada nos computadores.

publicidade

Importante

O tutorial abaixo mostra como fazer o download oficial do Rocket League de graça nos computadores. Caso queira baixar o jogo nos videogames, basta acessar a página dele na PlayStation Store ou na Microsoft Store para adicioná-lo à sua biblioteca.

No caso dos videogames, vale notar, é necessário possuir uma assinatura da PlaySation Plus ou da Xbox Live Gold para poder jogar online.

publicidade

Como baixar Rocket League de graça no PC

O processo para fazer o download do Rocket League sem pagar nada é bem simples, sendo que você precisará manter o cliente da Epic Games instalado no computador para jogá-lo. Confira:

1. Acesse a página inicial da Epic Games e clique em um dos destaques do jogo. Ou, se preferir, acesse a página do Rocket League na Epic Games por este link;

publicidade

Reprodução

2. Ao lado da descrição do jogo, clique em “Obter”;

publicidade

Reprodução

3. Faça o login com a sua conta da Epic Games. Caso não tenha, crie uma nova;

Reprodução

4. Na nova página, clique em “Place Order”;

Reprodução

5. Aguarde a confirmação de que o jogo está em sua conta e, caso não tenha, já aproveite para fazer o download do cliente da Epic Games;

Reprodução

6. Abra o cliente da Epic Games e realize o login em sua conta. Então, em “Biblioteca”, procure pelo Rocket League para fazer o seu download.

Reprodução

Pronto! Agora, você já sabe como jogar o Rocket League de graça tanto no PC quanto nos videogames.