A saudade da famosa “bolinha cor de rosa” da Nintendo pode estar com os dias contados. Isso porque na última terça-feira (22), a desenvolvedora e publicadora japonesa de jogos revelou a existência do game “Kirby Fighters 2”, para Nintendo Switch, em sua plataforma Game Finder.

Orientada para o uso paternal e com o intuito de filtrar os jogos da Nintendo, a ferramenta vazou — por pouco tempo — um possível novo título do Kirby, um dos personagens mais queridos e carismáticos da Nintendo. Contudo, a empresa retirou o game do catálogo logo em seguida.

publicidade

A descoberta foi feita pelo usuário do Twitter @Wario64, que divulgou a informação pela rede social. O post gerou repercussão entre os nintendistas, que se mostraram empolgados com a revelação.

Caso confirmado, “Kirby Fighters 2” dará sequência à série de luta do puffbal rosa. A primeira versão de “Kirby Fighters” havia sido lançada em 2014, para o Nintendo 3DS.

publicidade

Semelhante ao lendário “Super Smash Bros.” e ao “Brawlhalla” — com a diferença de não ter a necessidade de empurrar os outros players para fora da arena —, o game se baseia em um combate de até quatro personagens, cuja a única missão é derrotar os outros inimigos no campo de batalha.

Reprodução

publicidade

Possível lançamento será o sucessor de “Kirby Fighters”, de 2014. Foto: YouTube/Reprodução

A Nintendo não chegou a confirmar a veracidade sobre o anúncio do jogo e nem deu mais informações sobre a data de um possível lançamento. Por enquanto, sabe-se apenas que o game será exclusivo para Nintendo Switch e deverá ser vendido por US$ 19.99 (R$ 111 em conversão direta).

publicidade

Além disso, a sinopse do “Kirby Fighters 2” também foi revelada no catálogo da Game Finder.

“Escolha uma das habilidades de cópia mais icônicas de Kirby — incluindo a nova habilidade de Wrestler — e entre em uma disputa para ser o último Kirby em pé. Amigos e inimigos familiares, como Bandana Waddle Dee e King Dedede, também aparecem como personagens jogáveis no jogo ‘Kirby Fighters 2’, disponível exclusivamente para o console Nintendo Switch”, dizia a descrição do jogo.

As evidências vazadas indicam a iminente volta de Kirby aos consoles.

Via: Gamespot