EnglishPortugueseSpanish

A Xiaomi Brasil anunciou, nesta sexta-feira (25), que a Poco deve chegar em breve ao país. A companhia reproduziu uma publicação no Twitter do perfil Poco Brasil, que aparentemente será o canal oficial do braço brasileiro da subsidiária na plataforma.

O post da Poco promete uma chegada carregada de “novidades incríveis”. Com referências a um uploading, a mensagem diz que o processo já está 99% completo e pede para que usuários compartilhem uma hashtag para concluir o 1% restante. O perfil foi criado em setembro e ainda não recebeu o selo de verificação do Twitter.

publicidade

Já a Xiaomi Brasil destacou que há “muita coisa legal para acontecer” e recomendou que usuários sigam o perfil da Poco Brasil na rede social.

As publicações não oferecem pistas sobre as novidades prometidas pela Poco, nem revelam quando a subsidiária da gigante de tecnologia chinesa vai estrear por aqui.

Contudo, há expectativas sobre o lançamento do smartphone POCO X3, que já foi homologado na Anatel. Com suporte para NFC e bateria de 5160 mAh, o celular foi anunciado no exterior no início de setembro e bateu recorde de vendas no AliExpress.

Poco X3

Com suporte para NFC e bateria de 5160 mAh, o Poco X3 NFC foi anunciado na Europa no início de setembro e bateu recorde de vendas no AliExpress. O modelo conta com uma versão de 64 GB de armazenamento e outra de 128 GB – os preços sugeridos são de 229 e 269 euros, respectivamente.

O smartphone conta com um processador Qualcomm Snapdragon 732G e 6 GB de memória RAM. O aparelho tem uma tela LCD de 6,67 polegadas, de resolução 1080p e taxa de atualização de 120 Hz. Outro recurso corresponde ao suportepara carregamento rápido de até 33W.

De acordo com a Xiaomi, a bateria proporciona até dois dias de uso regular e pode ser recarregada completamente em apenas 65 minutos. O conjunto quádruplo de câmeras traseiras é formado por um sensor principal de 64 MP, uma lente ultra wide de 13 MP, um sensor macro de 2 MP e outro de profundidade, também com 2 MP. Na parte frontal, o celular ainda dispõe de uma câmera de 20 MP para selfies.