O game ‘PUBG Mobile’ fechou uma parceria com o grupo de k-pop Blackpink para celebrar o lançamento de seu último álbum “The Album”. O jogo recebeu artes e temas especiais e uma nova música tema para o lobby. Também terão eventos interativos, como a “Área de Presentes”, onde as integrantes do grupo de k-pop poderão receber presentes e mensagens de apoio dos jogadores.

 

O avião e os airdrops receberão novos visuais inspirados no grupo, tudo nas cores preto e rosa. A fumaça do airdrop inclusive também terá a cor rosa. A parceria traz duas novas opções de imagem para a tela de carregamento, uma com o avião de desembarque, e outra com as silhuetas das integrantes do Blackpink.

publicidade

Reprodução

O calendário do evento foi divulgado nas redes sociais do ‘PUBG Mobile’. Imagem: PUBG Mobile/Divulgação

Na “Área de Presentes” a comunidade poderá enviar itens exclusivos e mensagens para Jeannie, Lisa, Jisoo e Rosé do Blackpink, diretamente para suas contas do jogo. Os presentes serão ranqueados e o jogador que terminar em primeiro lugar, em 8 de outubro, vai receber uma recompensa especial do grupo.

A música que estará tocando no lobby das partidas será “How You Like That” um dos últimos sucessos do grupo, e estará disponível até 2 de outubro. Com o lançamento do novo álbum, também será possível ouvir o novo single dentro do jogo. Toda a parceria irá culminar no lançamento de “The Album” que estará presente em outdoors nas partidas.

Os jogadores poderão completar missões dentro do jogo para juntar pontos e concorrer aos itens do “Conjunto de Panda Fofo” e do “Conjunto de Atirador Cadete”, além de uma cópia autografada do novo álbum.

Para aumentar as chances de ganhar o álbum autografado, os jogadores podem postar em suas redes sociais uma captura de tela do jogo com a hashtag #PUBGMxBLACKPINK.

LLFK in your area

Para divulgar a parceria, a página oficial do PUBG MOBILE Brasil está promovendo o evento “LLKF in your area” no dia 2 de outubro a partir das 20h. O evento vai trazer a tiktoker Laura Seraphim, as cantoras Lia Clark e Kaya Conky e a streamer FunBABE para formarem uma equipe e descobrirem juntas as novidades do jogo. A live contará com uma sessão de perguntas, sorteios de UCs, realizações de algumas partidas do jogo e apresentações musicais de Lia Clark e Kaya Conky.