Apesar de não ser um dos lançamentos mais recentes, Among Us tem tudo para se tornar um dos títulos mais populares do momento. O jogo lançado em 2018 pela desenvolvedora InnerSloth, vêm quebrando vários recordes, e já figura na lista dos mais baixados em diversas plataformas.

A jogabilidade é relativamente simples, o objetivo é realizar uma série de tarefas dentro de uma espaçonave. Cada equipe pode ser composta por até 10 jogadores por partida. O “plot twist” fica por conta da presença de três impostores escondidos dentro de cada time. O objetivo dos rivais é justamente eliminar ou atrapalhar que o restante do time consiga cumprir sua missão.

publicidade

O game possui versões para diversas plataformas, incluindo Android, iOS e PC. Uma vantagem é a facilidade de realizar partidas entre si independente do dispositivo escolhido pelo jogador. Um player que estiver jogando no smartphone, por exemplo, consegue desafiar outro jogador no PC.

Como baixar Among Us no Android

Instalar e rodar o game no smartphone ou tablet é uma tarefa bem fácil. Confira:

publicidade

1. Acesse a Play Store e localize a barra de pesquisas que fica bem no topo da interface da loja de aplicativos;

Captura de tela

publicidade

 

2. Agora é só digitar o título do game na barra de pesquisa e selecionar o resultado. É bem provável que o ícone do jogo já apareça logo de cara quando as primeiras letras forem digitadas;

publicidade

 

Captura de tela

 

3. Depois de localizar o game, é só selecionar ‘Instalar’ dentro da barrinha verde e aguardar o fim do download. O arquivo de instalação é bem leve, ocupando apenas 72 MB de espaço interno;

 

Captura de tela

Se chegou até aqui, provavelmente já deve estar rodando o jogo sem problemas no seu dispositivo. Vale destacar que apesar de oferecer compras dentro do app, o jogo é oferecido gratuitamente na Play Store.