A Nintendo finalmente anunciou o próximo lutador a chegar ao jogo Super Smash Bros. Ultimate. Trata-se de Steve, do Minecraft. Ele fará parte da DLC Fighter’s Pass Vol. 2, que vai incluir mais cinco lutadores. Além dele, Min Min, de Arms, já foi revelado, e vai custar US$ 30. Também é possível adquirir Steve sozinho por US$ 6 no Challenger Pack 7.

O personagem vai empunhar uma picareta e poderá construir paredes e itens, além de invocar blocos de TNT. Steve ainda será capaz de pular em cima de blocos para sair de lugares apertados. O trailer divulgado pela Nintendo mostra Steve interagindo com alguns objetos, como interruptores e uma bigorna capaz de esmagar os rivais.

Além disso, o vídeo mostra que terão skins alternativas. São elas o Alex, Enderman e Zombie. Também foi possível ter um pequeno vislumbre de um estágio temático do Minecraft. Foi possível notar uma floresta que alterava como se as estações do ano estivessem passando, com uma floresta exuberante e verde que se torna murcha no outono e recebe neve no inverno.

publicidade

O Super Smash Bros. Ultimate, além de novos lutadores, possui atualizações frequentes. A última, lançada em agosto, adicionou um novo estágio. Enquanto isso, a linha Smash Bros é uma das mais populares da Nintendo. Atualmente, é o terceiro mais vendido para o Switch, atrás apenas de Mario Kart 8 Deluxe e Animal Crossing: New Horizons.

Switch vai parar de funcionar se não for recargado a cada seis meses

O serviço de atendimento ao consumidor da Nintendo publicou um tuíte na segunda-feira (28) recomendando que o seu console, o Nintendo Switch, seja recarregado “uma vez a cada seis meses”. O motivo? Evitar a morte de sua bateria embutida.

A ideia parece até redundante, considerando que o Switch vem de fábrica com uma estação de acoplagem (dock station) que traz a função de recarga do aparelho e, convenhamos, se você é dono de um, sabe que usá-lo corriqueiramente fará com que o recarregue algumas vezes ao longo da semana – que dirá a cada semestre.

Via: Game Spot