EnglishPortugueseSpanish

Sony apresenta o interior do PlayStation 5

Redação 7 de outubro de 2020
publicidade

Mais divulgação do PlayStation 5! No blog oficial da marca, a Sony divulgou um novo vídeo desmontando um modelo do PS5. Nele, são detalhados os componentes internos e também algumas curiosidades da arquitetura do aparelho.

Segundo a publicação, o PlayStation 5 traz um “design eficiente”, onde “não há itens desnecessários”, valorizando a integração de toda a arquitetura.

publicidade

O vídeo nos dá a visão mais compreensiva até hoje da parte interna do PlayStation 5: desmontado pelo chefe de design industrial da Sony, Yasuhiro Ootori, vemos logo de início como os painéis brancos são facilmente removíveis ao deslizarmos ambos, revelando a unidade de resfriamento do aparelho.

O vídeo também mostra a facilidade de remover e reinstalar partes essenciais como: a entrada para mídia física, no caso da versão com suporte a discos de Blu-ray, memória, o SSD, a unidade de energia de 350 watts e até mesmo o processador são relativamente fáceis de acessar e manusear.

publicidade

O PlayStation 5 será lançado nos Estados Unidos no dia 12 de novembro, chegando ao Brasil uma semana depois, no dia 19. Por aqui, a versão All Digital será vendida por R$ 4.599 e a versão com suporte à mídia física por R$ 4.999. Confira mais detalhes em nosso site, www.olhardigital.com.br.