Diversas empresas do setor de tecnologia, em sua maioria companhias já bem estabelecidas no mercado, estão com oportunidades de trabalho abertas. Devido à pandemia de coronavírus, muitas dessas vagas operam em regime de trabalho remoto.

Confira abaixo a lista de empresas com vagas em aberto e os links de acesso para mais detalhes:

publicidade

Kroton

O conglomerado de educação Kroton abriu oportunidades para técnico de informática, desenvolvimento NODE JS, tech lead fullstack, product owner e desenvolvedor Java. Para mais informações, acesse o site da Kroton, e confira mais vagas para outros setores, como administrativo e comercial.

TIVIT

A empresa busca profissionais para integrar a equipe de sua nova linha de negócios de cibersegurança. A companhia tem vagas abertas para desenvolvedor fullstack, desenvolvedor e engenheiro de dados, cientista de dados, especialista em cybersecurity, desenvolvedor Python Sr., user experience Sr. e gerente de produtos de cybersecurity, entre outras. Mais detalhes e outras oportunidades podem ser encontrados no site da TIVIT.

publicidade

Reprodução

Vagas para trabalho remoto estão em alta por conta da pandemia. Imagem: iStock

publicidade

Procenge

A Procenge é uma empresa de TI que trabalha como provedora de soluções de gestão empresarial personalizadas. Ela busca candidatos para os cargos de testador júnior, engenheiro de software júnior e pleno, UX/UI designer pleno, além de uma vaga de estágio para marketing e comunicação. Todos os detalhes estão no site da Procenge.

Contabilizei

A startup do setor contábil tem diversas oportunidades voltadas para o mercado de tecnologia, como analista de testes, desenvolvimento e performance, coordenador de dados, DevOps, desenvolvedores back-end e front-end, UX/UI e gerente de tecnologia. Para mais detalhes, acesse o site da Contabilizei.

publicidade

Agrofy

A startup argentina oferece um marketplace para o agronegócio mundial, e abriu vagas para a América Latina, além de oportunidades em diversos lugares do Brasil. Na Argentina, a oportunidade é para a posição de inside sales executive jr., enquanto em solo brasileiro são mais opções: digital account executive jr., agro payments development, customer insights specialist, key sales executive Sr. e sales corporate manager. Você pode se candidatar no site da Agrofy.

SoftExpert

São 27 vagas de emprego no Brasil e no exterior, disponíveis no site da SoftExpert. As oportunidades englobam cargos como DBA, DevOps, desenvolvedor Java e desenvolvedor PHP, além de vagas para outros setores, como qualidade, comercial, serviços e RH.

 

Via: Computerworld