A Netflix sempre adiciona ao seu catálogo novos filmes e séries, que por vezes contam com muitos personagens carismáticos. Assim, ao estar acompanhando um seriado, não é incomum que você acabe gostando de um personagem e passe a torcer por ele na história.

Já neste mês, em um vídeo publicado no YouTube, a Netflix postou uma lista de séries que estão em seu catálogo que possuem vilões bem interessantes, que podem até mesmo fazer você torcer por eles triunfarem. A seguir, confira as 6 melhores séries da Netflix que farão você torcer por seus vilões.

publicidade

Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas

Sendo considerada uma das melhores séries de dramas no catálogo da Netflix, em Peaky Blinders, você acompanha a história do criminoso Tommy Shelby, que fará de tudo para a sua gangue crescer na Inglaterra no ano de 1919.

publicidade

Ozark

Na série Ozark, uma família é levada por um consultor financeiro para um lugar remoto a fim de lavar dinheiro. Já o protagonista Marty Byrde, interpretado por Jason Bateman, acaba conquistando o seu público por conta de suas ações um tanto questionáveis, que acabaram prejudicado muita gente para ele lucrar.

publicidade

Você

Já nesta série com um nome mais peculiar, você acaba acompanhando a história de Joe, um sociopata que fará de tudo para conquistar os seus crushs, que ele tanto estuda e espiona antes de colocar seus planos em ação.

publicidade

La Casa de Papel

A série La Casa de Papel faz sucesso há bastante tempo na Netflix e já conta com 4 temporadas. Já a verdade é que ela não tem apenas um vilão específico com que você simpatizará, já que a mesma retrata um grupo de ladrões espanhóis executando diversos roubos e planos.

Vis a Vis

Nesta série que se passa em uma prisão por um bom tempo, assim como o título anterior, traz diversas vilãs bem interessantes. Entretanto, o destaque acaba indo mais para a “Zulema”, interpretada pela atriz Najwa Nimri, que acaba prejudicando bastante gente na história.

Cobra Kai

Alguns podem até discordar que Johnny Lawrence seja um vilão, mas essa foi a impressão que muita gente teve nos aos 80 e 90 ao ver este personagem entrar em diversas brigas com o Daniel, que logo se interessou por sua namorada. Já a série Cobra Kai, que é uma continuação direta do filme Karatê Kid, você vê mais sobre este vilão e os erros que ele cometeu após ter perdido o grande campeonato de sua vida.