A partir desta sexta-feira (16), os jogadores de “Free Fire” terão mais chances de ganhar itens gratuitamente no game. A novidade faz parte do evento Dia do Booyah!, que durará até o dia 1º de novembro.

No jogo online, o termo “Booyah!” significa que o jogador alcançou a vitória, é como dar parabéns. Não à toa, o evento que recebeu esse nome vai presentear os usuários que acumularem mais vitórias no período ganharão prêmios exclusivos.

publicidade

Confira como funcionará o Dia do Booyah! em “Free Fire”:

Recompensas gratuitas no Dia do Booyah!

O ponto alto do evento será no dia 24 de outubro, quando todos os jogadores que fizerem login ganharão uma nova skin evolutiva da arma UMP, chamada Caveira do Booyah!.

publicidade

Reprodução

UPM com a skin Caveira do Booyah!. Imagem: FFMania/Reprodução

publicidade

A skin chega para inaugurar um novo estilo de skins de armas que possibilitam a evolução dos equipamentos. A cada nível com a nova skin, a UMP ganha um efeito visual exclusivo. Para subir de nível, é preciso jogar partidas de “Free Fire” entre 24 de outubro e 1º de novembro para ganhar Tokens Chama Originária, que servirão para evoluir a arma.

Placar Global

Durante os 17 dias do evento, os 100 jogadores com o maior número de vitórias – ou Booyahs! – figurarão no Placar Global de Booyah! e receberão as skins Caveira do Booyah! para a espada Katana e Booyah! para a panela.

publicidade

Para a disputa, só contam vitórias nos modos de game Battle Royale e Contra Squad, ambos normais ou ranqueados.

Minijogo Booyah! GO

Um segundo Placar Global de Booyah! contará apenas as vitórias no minijogo Booyah! GO, modo que também estará disponível de 24 de outubro a 1º de novembro. Neste modo, será necessário se mover até o ponto do Booyah! como parte de uma partida de estratégia em formato de tabuleiro. Parece simples, mas não é: os desenvolvedores contaram que há monstros no meio do caminho para impedir que os jogadores cheguem ao destino.

Para acessar esse modo, será necessário encontrar e utilizar Tokens Doce Booyah!, os quais estarão espalhados pelos mapas em todas as partidas tradicionais do game.

Reprodução

Katana com a skin Caveira do Booyah!. Imagem: FFMania/Reprodução

Os 100 melhores do Booyah! GO no período ganharão a skin Caveira do Booyah! da espada Katana.

12 trabalhos do Booyah!

O evento também tem desafios e eles já começam no dia 20 de outubro. Os usuários que decidirem participar terão uma semana para completar 12 missões.

Em 24 de outubro, dia oficial do Booyah!, basta fazer login para ganhar gratuitamente a Prancha Caveira do Booyah! para completar os 12 trabalhos.

Versão Queimada do modo Contra Squad

O modo Contra Squad terá uma versão Queimada durante o evento. Nesta variação, oito equipes jogam separadas em quatro zonas diferentes do mapa. Cada uma tem três vidas, que são perdidas a cada derrota. Quem perder três partidas está fora. A equipe vencedora é aquela que for a última com vidas sobrando.

A nova versão também estará disponível de 24 de outubro a 1º de novembro.

Mais sobre o evento Dia do Booyah!

Outras novidades menores, mas também importantes durante o período, são:

  • Ouro e fragmentos após partidas triplicados;
  • Tokens Doce Booyah! em esculturas pelo mapa;
  • Missões especiais para conseguir mais Tokens Coroa do Booya! para trocar na loja;
  • Bônus para chamar os amigos de volta para o jogo;
  • Tokens Dragão de Cristal ao fazer login, para aumentar o nível da skin premium Chama do Dragão da arma AK47.