O jogo de RPG ‘Genshin Impact‘, da chinesa myHoYo, continua sendo destaque entre os gamers de plantão. A nova “febre” do segmento possui versões para diversas plataformas populares, e traz como diferencial um mapa totalmente aberto onde os jogadores podem melhorar seus personagens tanto em partidas online como offline.

O enredo do game envolve a história de dois irmãos gêmeos com diferentes poderes mágicos. Ambos são personagens jogáveis no início do game, dependendo da escolha do jogador, e um deles ficará preso em um dos mundos do jogo. O objetivo do personagem principal é recuperar seus poderes para conseguir resgatar o irmão perdido.

Caso queira começar a jogatina em algum dispositivo que roda iOS, confira abaixo como instalar o game tanto no iPhone como no iPad.

Como baixar ‘Genshin Impact’ no iOS

1. Acesse a página oficial do jogo no iPhone ou iPad;
2. Em seguida, clique em ‘Download Now‘;
3. A página vai redirecionar direto para a App Store, onde é possível baixar o aplicativo do jogo clicando em ‘Obter‘.

publicidade

Imagem: App Store/ReproduçãoO app ocupa pouco mais de 2 GB de armazenamento interno, sendo assim, certifique-se de que o dispositivo tenha espaço sobrando antes de baixar o game. Imagem: App Store/Reprodução

Dispositivos compatíveis

Para o jogo rodar, ‘Genshin Impact’ tem como requisito mínimo a versão 9.0 do iOS ou superior. No caso dos iPhones, todos os dispositivos lançados a partir do iPhone 5s são compatíveis com o título. Caso queira jogar no iPad, o aparelho mínimo recomendado é o iPad Air original. Vale ressaltar que a jogabilidade deve ser ligeiramente superior em aparelhos mais novos graças ao hardware mais potente e atual.

Como se trata de um título que está em alta, pode ser que a velocidade de download seja impactada pela alta demanda nos servidores da Apple. Por fim, para os jogadores brasileiros, a desenvolvedora teve o cuidado de adicionar legendas traduzidas para o português no jogo. O título também é distríbuído de forma gratuita para PS4, Android e Windows.