EnglishPortugueseSpanish

 

publicidade

A Motorola e a Lenovo compartilharão o lançamento de um mesmo dispositivo, mas em diferentes mercados do mundo. É isso mesmo. A Lenovo, que comprou a Motorola em 2014, lançará o smartphone econômico modelo XT2091 ora como sendo um produto da própria marca, ora como sendo um produto da Motorola. A existência do dispositivo foi confirmada pela Comissão Federal de Comunicações (FCC, na sigla em inglês) dos Estados Unidos, pela Comunidade Econômica Europeia (EEC, também na sigla em inglês) e pelo TÜV Rheinland, organismo de certificação alemão.

Segundo a FCC, o XT2091 será emitido sob dois registros: o XT2091-3, da Motorola, e o XT2091-8, da Lenovo. O episódio é bem semelhante ao que aconteceu com as duas fabricantes quando, em setembro deste ano, o Moto G9 Play oi renomeado e lançado pela Lenovo como K12 Note. É provável que um dos modelos do XT2091 também faça parte da linha Moto G9.

publicidade

Reprodução

Imagem do XT2091 registrada no site da autoridade de certificação da FCC. Imagem: FCC/Reprodução

De acordo com o site indiano especializado em smartphones MySmartPrime, se tratará do Moto G9 Power, já que a EEC e o TÜV Rheinland revelaram que o dispositivo conta com uma bateria muito potente de 6.000 mAh e suporta carregamento rápido de 22,5 watts. Pela Lenovo, ele pode vir à tona como K12 Note.

Além disso, conforme a imagem da parte traseira do smartphone que pode ser encontrada no site FCC, o XT2091 apresentará com uma câmera tripla quádrupla e um sensor de impressão digital.

publicidade

 

Via: Gizmochina