A Netflix sempre atualiza o seu catálogo com novas opções de séries, filmes e outros conteúdos em vídeo para seus assinantes terem o que assistir. Infelizmente, em meio a estas atualizações, alguns títulos também acabam saindo da plataforma de streaming por conta de o contrato ter expirado e outros motivos.

Já nesta semana, a boa notícia é que apenas quatro títulos estão previstos para sair da plataforma. inda assim é sempre bom dar uma conferida na lista do que deve sair da Netflix para assistir a algo de seu interesse enquanto há tempo. A seguir, confira a relação completa do que sairá da Netflix nos próximos dias.

publicidade

Importante

Os títulos listados abaixo podem sofrer alterações em sua data de remoção sem aviso prévio por parte da Netflix.

Filmes

  • Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 (20/10)
  • Jogos Vorazes: Em Chamas (20/10)
  • Nerve (25/10)

publicidade

Documentários

  • Miss Representation (19/10)

Como remover títulos da lista “continuar assistindo da Netflix”

A Netflix possui uma quantidade enorme de títulos de qualidade em seu acervo, mas se você se arrependeu de ter começado a assistir um deles, felizmente, existe uma forma simples de tirar ele da lista “continuar assistindo”, que aparece logo ao abrir o aplicativo. Para isso, basta seguir este passo a passo:

publicidade

1. Acesse a Google Play ou a App Store e verifique se o aplicativo da Netflix está atualizado para a sua última versão;

2. Agora, abra o aplicativo normalmente e selecione o perfil desejado;

publicidade

3. No título desejado, toque no botão representado por “três pontos”, selecione a opção “Remover da fileira” e toque em “Ok” na mensagem que surge.