‘Outbreak: Epidemic’ chega ao Nintendo Switch nesta quinta-feira (22). Repleto de sustos e uma atmosfera tensa, o mais recente survival horror co-op da desenvolvedora Dead Drop Studios, traz para o console o desafio que os aficionados pelo gênero tanto apreciam.

Além disso, mantém a jogabilidade clássica dos outros quatro títulos da série Outbreak, que também chegarão ao console da Nintendo em algumas semanas.  

O game é alimentado pelo motor Outbreak de próxima geração e inclui os modos Campaign, Onslaught baseado em ondas e Experiments que estão presentes na versão para Steam.

O personagem escolhido pode ser desenvolvido ao logo do jogo para subir de classe e nível. Dessa forma, novos buffs são desbloqueados. Entretanto, o inventário deve ser gerenciado, para não faltarem suprimentos essenciais.

publicidade

   

Vivencie o pesadelo de Outbreak: Epidemic

 No Nintendo Switch, os jogadores enfrentarão o pesadelo de perto pelo combate e exploração com opções de câmera que tiram o máximo proveito do portátil, além de aproveitar os controles Joy-Con, a tela sensível ao toque e o HD Rumble.

Reprodução / Nintendo

Sobreviva a atmosfera de survival horror e aos desafios de Outbreak: Epidemic. Imagem: Reprodução/Nintendo

O jogo também traz outras configurações que podem ser feitas no menu, e especificações que o tornam ainda mais atrativo para um partida co-op. Confira:

Opções no menu sobre a qualidade da imagem – o Quality Mode apresenta gráficos de alta qualidade com sombras dinâmicas. Já o Frame Rate Mode desativa essas sombras para melhorar a taxa de quadros. 

Jogabilidade portátil – o único jogo da série Outbreak que pode ser reproduzido em um dispositivo portátil. O conteúdo completo está nesse título e sem cortes.

Tabletop para dois jogadores – jogue com um amigo no modo tabletop – ou juntos no modo de tela inteira acoplado – usando os controladores Joy-Con. Para quem prefere outro tipo de controle, o Switch Pro também é compatível. 

‘Outbreak: Epidemic’ já está disponível para pré-venda agora e será lançado no Nintendo Switch por US$ 12,74 (15% de desconto) na quinta-feira (22). Após 28 de outubro, o valor será de US$ 14,99. Aproveite a promoção!

Fonte: Go Nintendo