EnglishPortugueseSpanish

A Netflix não renovará para um segundo ano a série dramática de ficção científica ‘Away’. O cancelamento ocorre apenas seis semanas após a estreia da primeira temporada, que ocorreu em 4 de setembro.

A série, estrelada por Hilary Swank (Menina de Ouro), acompanha a astronauta Emma Green, que lidera a primeira expedição tripulada para Marte a bordo da espaçonave Atlas. A equipe da especialista, composta por membros da China, Rússia, Índia e Reino Unido, começa a questionar a liderança de Green após uma decisão tomada no início da missão.

publicidade

Além de Swank, o elenco conta com Josh Charles (The Good Wife), Vivian Wu (Tartarugas Ninja 3), Mark Ivanir (The New Pope), Ato Essandoh (Altered Carbon), Ray Panthaki (Segredos Oficiais) e Talitha Bateman (Com Amor, Simon).

O programa foi criado por Andrew Hinderaker a partir de um artigo escrito por Chris Jones para a Esquire. ‘Away’ tem produção executiva de Hinderaker, Swank, Jessica Goldberg, Jason Katims, Matt Reeves, Edward Zwick, Adam Kassan e Jeni Mulein.

A sinopse da série diz: “Away é uma série dramática, cativante e emotiva da Netflix, com proporções épicas, que celebra os incríveis feitos que o ser humano consegue alcançar, assim como os sacrifícios pessoais que tem de fazer para o conseguir. Enquanto a astronauta americana Emma Green (Hilary Swank) se prepara para liderar uma tripulação internacional na sua primeira missão a Marte, tem de reconciliar a decisão de deixar para trás o seu marido (Josh Charles) e a sua filha adolescente (Talitha Bateman) numa altura em que mais precisam dela. À medida que a viagem se intensifica para os tripulantes, as dinâmicas pessoais e os efeitos de estarem afastados da Terra e dos seus vão se tornando cada vez mais complexos. Away mostra que, por vezes, se queremos alcançar as estrelas, temos de deixar a nossa casa para trás”.

Recentemente, a Netflix também cancelou algumas séries que conquistaram o público, mas que não conseguiram se manter em questão de audiência. Entre os programas que tiveram seu fim decretado estão ‘Glow’, ‘Altered Carbon’, ‘The Society’ e ‘I Am Not Okay With This’.

Via: Variety


Experimente o Disney+. Clique aqui e Assine agora!